domingo, 8 de fevereiro de 2015

SAIA RODADA/ REGATA ESTAMPADA/ CAMISA BRANCA/ Fotos e mais fotos!


Oi genteee! Tudo bem?? Nossa queria primeiramente agradecer MUIITO a todos que têm visto meu blog, isso  me impulsiona a sempre trazer algo de bom pra vocês! Além de, me ajudar a saber o que vocês, aí do outro lado do computador/ celular mais gosta de ver,descobrir e entender! Então, sem mais delongas.. trouxe outro look, só que desta vez eu mesma tirei, aiaiai será que vão gostar? Confesso que isso me vêm a cabeça a cada palavra teclada. Conforme venho percebendo o que rende mais visualizações, estarei aqui trazendo informação a vocês! Então, se vocês gostarem, prometem que vão curtir na página do face e compartilhar com todas as amigas? (Eu só disse aqui amigas, porque acho meio impossível "os" gostarem deste post.. mas sintam-se a vontade e mostrem a quem desejarem!) 

Look do dia: O que eu usei?
  1. Brincos dourados
  2. Anéis dourados sendo um de "cruz' um de borboleta e flor e outro de bigode, ou laço? AInda não decidi! kkkk
  3. A minha sandália dourada da outra foto, que é da Grendha Juliana Paes
  4. Saia preta rodada
  5. Regata colorida/estampada de flores, passarinhos muito verde :) 
  6. Camisa Branca
  7. Cinto preto e dourado
  8. Pulseira azul que ganhei 

                                                        Vamos as fotos? :)))













Por hoje é isso! Espero muito que gostem e... até o próximooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário