domingo, 1 de fevereiro de 2015

RASTEIRA DOURADA/ VESTIDO BRANCO COM ESTAMPA AZUL/CINTO PRETO E DOURADO e muitas caras e bocas!!


Oi geeente! Vim hoje com uma novidade!! Primeiro post de look do dia que não fui eu mesma que tirei!! (não que eu tenha feito muitos posts de looks, fiz 2 só, mas talvez isso começe a mudar! O que acham??) Eu estou muito feliz com estas fotos, foi meio por acaso, simplesmente estava com uma roupa legal e pedi que tirassem umas fotos, e automaticamente fiz as poses e AMEI o resultado..SE gostarem, posso pensar num jeito de colocar mais fotos das minhas roupas aqui.. já tem mais 2 posts meio prontos,não vou adiantar o assunto, vou deixar vocês curiosos, só acho que vão ser assuntos super legais!! è isso. o look ficou super leve, fácil e rápido de montar, pois tem coisas que todo mundo tem no armário, nem que seja somente uma destas peças!! Estou muito orgulhosa com elas, de verdade.. então.. aqui vai! Here we go.... :)) Sugestão: que tal ver as fotos enquanto ouve esta música que eu amoooo? ou uma playlist? só escolher( o primeiro é só uma música, e o segundo te redireciona para uma playlist da katy! <333! Se não der certo o segundo vídeo, só clicar neste link aqui embaixo, e curtir esta artista incrível!!




                   









Nenhum comentário:

Postar um comentário