sábado, 30 de agosto de 2014

Porque fazer um blog?

Escrevo do que gosto e como se fosse pra uma amiga sabe? Acho que tem dado certo, eu gostei muito dele desde o primeiro dia e sempre estou formando na cabeça qual será o próximo post...seria mentira eu dizer que nunca tive problemas na escola (sim,falo no passado, já tenho 20 anos lembra? Parece um passado tão distante, e muitas vezes é bom assim, porque não foi nada fácil) Porque estou falando tudo isso? Pra que vocês saibam, eu fiz sim por um motivo. Eu sempre gostei de ler e escrever, nem me lembro a idade, mas sim que eu sempre pegava 3/ 4 livros nas férias de julho e lia bem rápido e muito antes delas acabarem eu já tinha "devorado-os"! Gibis da turma da mônica? (haha) nem se fala, tinha vários e pedia pra minha mãe sempre trocá-los nos sebos, harry potter já mais na adolescência, crepúsculo(podem julgar, mas não vou deixar de gostar mesmo!) Ai! Crônicas de Nárnia (li todo o livro e, podem acreditar, é bem grande) Thalita Rebouças (fala sério, mãe, amor, professor,amiga) Sempre gostei de ler na infância histórias envolvendo mistérios, ilhas perdidas, enfim, aventura.
E isso com certeza ainda prevalece. Agora por exemplo, estou lendo A Menina Que Roubava  Livros e estou amando! Logo logo, posto aqui no blog.Hum..também já li a série completa Hush Hush, House Of Night até o 10° ou 11° livro(são 12 ao total), Diários do Vampiro(ficou perdido? Só ler neste e nesse outro), Imortais, A Hospedeira, Série Fallen, Beijada Por Um Anjo. Esses que eu consigo me lembrar e você deve estar pensando, tudo isso? Sim,como eu disse, amo ler e pelo post que estou escrevendo agora já devem ter percebido que posso ficar horas e horas falando sobre minha infância e adolescência ou sobre livros. Só quero deixa claro que desde o início já tinha pensado que não seria blog de tutorial de make ou look do dia (pelo menos não no início) porque sei que devo falar do que entendo, minimamente, e se quiserem posso deixar aqui no blog links de canais no youtube disso e sites de blogs relacionados mais objetivamente a ambos assuntos.
Queria um cantinho meu, queria poder colocar em palavras os sentimentos, dúvidas e emoções que uma garota sentimental como eu tenho, aliás, não somente eu, muitas do outro lado ai da tela. Espero realmente estar nem que seja um pouquinho, ajudando ou fazendo você aí a se inspirar, sabe, ter coragem em fazer aquilo que sente e pensa, como eu comecei a fazer com este lindo blog! Um super beijo e um ótimo fim de sábado a todos(as). Maria

P.S: em cada nome de livro segue um link na saraiva pra quem se interessar sobre eles e desejar adquirí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário