quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Maze Runner Correr ou Morrer





Uma amiga minha me falou que queria muito ver esse filme, eu tinha visto a fanpage mas não o trailer! Que maravilhoso esse filme! Aventura, ação, romance, ficção! dia 18 de setembro estréia no brasil e mal espero pra ver! E vocês, tem uma dica de filmes desse tipo pra eu ver? Obrigada a todas as pessoas que realmente lêem o que posto, significa muito pra mim. Eu escrevo realmente como se fosse pra alguém conhecido, como uma conversa com amigos sabe? Sempre fico pensando em novos posts, temas,fotos que poderia colocar..faço tudo de coração, porque gosto muito de ler na internet sobre filmes,séries,moda,música, maquiagem... sempre me atualizo em blogs como da bruna vieira e karol pinheiro, elas são ídolas pra mim haha! Vendo os vídeos delas que eu me inspiro, lendo o que elas escrevem e outros sites aleatórios, porque gosto muito de pesquisar, me informar sobre assuntos variados. Enfim.espero que gostem do que coloco aqui, sempre que possível vou atualizar  o blog, com novos temas e idéias legais, Super beijo! Maria

P.;s: Links dos blogs que falei http://karolpinheiro.com.br/ 
http://www.depoisdosquinze.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário