domingo, 4 de outubro de 2015

Dicas muito boas! amigas + um pouco das minhas

esse óleo de banana custou 2 ou 3 reais e usei uma vez , já gostei de cara! Marca:Farmax
Mais detalhes sobre este post. só clicar em mais informações :)


Esses são os shampoos que estou usando no momento. e o condicionador. Da esquerda pra direita, Shampoo Seda Natural para cabelos oleosos, Shampoo TreSemmé Keratin Smooth E Condicionador da mesma linha

Dicas! (bem aleatórias, fui falando com meninas , amigas, conhecidas..., lembrando que estou passando o que me passaram, vou colocar as que eu já testei, ok?
  1. Não passar base com os dedos, porque você passa a oleosidade para a base e consequentemente para a pele (sei lá gente se isso é verdade, eu sempre passo com base..,mas né. )
  2. Pó translúcido por cima do batom deixa ele matte(ó pras apaixonadas de plantão por efeito matte)
  3. Base na boca para a cor que o batom tem de verdade ficar na sua boca (eu já passi por essa, sabe quando você passa um batom super lindo mas na sua boca parece que fica diferente? Então, fazer isso ajuda!)
  4. Base de esmalte na meia calça rasgada!! Quando ela for daquelas finas e você (alô minha infinita vida, sempre rasgo meias fácil fácil ). É o seguinte, passa uma camada em todo o rasgado, assim ela seca e ajuda a não rasgar mais.
  5. Opa, dicas de novas Blogueiras! tem a Nath Barros(https://www.facebook.com/NathalieBarrosPage) - se você tem cachos ou ama ler e ver vídeos sobre, vai amar essa moça, que tem cachos liiindos )
  6. Nina Gabriela -https://www.facebook.com/ninagabriellaoficial/timeline/?ref=hl

Então é isso geeente, espero que tenham gostado de um post assim diferente.. o que acham? Vou fazer 3 postagens seguidas hoje.. então fiquem ligaados! Beeijos
Maria :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário