quinta-feira, 28 de maio de 2015

PRODUTINHOS NOVOS - e algumas dicas de usá-los !


OI GENTE!! <3 Tudo bem?? Hoje vim falar sobre uma coisa que eu amoo! Maquiagem :), é claro,já devem ter notado que existem outros posts sobre isso aqui no meu querido blog, mas o rímel que eu usava antes meio que não dava mais o efeito desejado, então fui comprar um novo, e vou dizer, foi só amor <33
Ele está nesta foto aí de baixo, e promete alongar,dar volume e curvar. A questão de curvar, não sei muito o que dizer a vocês pois nunca usei um com essa função, porém não tenho nada a reclamar, ele deixou meu olho mais aberto do que nunca! Só por favor, não esqueçam que tem que passar uma camada e deixar secar e somente após isso aplicar a segunda camada! (gente, um desabafo.. fiz isso e ficou uma droga, não deixei o rímel secar e meus cílios ficaram todos grudados !) 
Tem também um batom LINDO  nude do o boticário matte que combina com qualquer look e make <3 Além de um batom rosa super aceso super mate, que seca na boca e só sai se você esfregar. Vamos ao post??  
Não esqueçam de visitar meus outros posts de batom em?? 

ESTAS SÃO  A FOTO COM O BATOM NUDE


A FOTO COM O RÍMEL


A FOTO COM O BATOM NUDE 


AS FOTOS DE EU COM BATOM ROSA DA NATURA

 



O que achei dos produtos: 
O rímel do o boticário é muito bom, sai fácil com demaquilante bifásico, fácil de aplicar além de ficar lindo nos olhos com apenas 2 camadas :)
O batom nude da mesma marca super lindo combina com toda make que você fizer no olho, além de ser sequinho, durar muito e destacar qualquer mulher, loira, morena, ruiva. Apenas difere o tom de boca de cada uma que pode mudar o tom que o batom fica.













LINKS DOS PRODUTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário