domingo, 22 de março de 2015

Coisas da vida

Como a vida pode nos surpreender, uma hora você ama a pessoa, outra odeia. Um dia você escolhe um caminho, acaba tendo uma pedra no caminho, você tropeça e fica alguns instantes no chão, tentando se levantar..Então você vê alguns raios de luz nos seus olhos e percebe que pode levantar! Que não será tão difícil, apenas trabalhoso...Algumas pessoas podem te surpreender, de forma negativa ou positiva, aí depende. Sabe, ás vezes tentar um novo começo, novos ares,novas pessoas pode ser produtivo pra você. Ontem eu vi uma letra de uma cantora que amo, vocês já devem saber, a Taylor Swift, a letra era bem assim "Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar E os "haters" vão odiar, odiar, odiar... Querido eu só vou sacudir, sacudir, sacudir E deixar pra lá Os destruidores de coração vão partir, partir, partir... E os falsos vão fingir, fingir, fingir, baby ..Querido eu só vou sacudir, sacudir, sacudir E deixar pra lá, deixar pra lá ". Quando eu vi essa tradução. fiquei pasma do quão certa ela está, como em simples palavras traduziu tudo que sinto nos últimos tempos..e podemos demorar um pouco para aprender algo que ela com seus 20 e poucos anos já entendeu. Sabe, deixa pra lá aquelas pessoas que não te trazem construtividade nenhuma na sua vida.
Deixa pra lá tudo de ruim,negro,destrutivo,constrangedor,obscuro,humilhante..Às vezes é muito difícil, eu sei, mas tenta sabe? Porque você vai conseguir, assim como cada um que passou por isso.


Que nesse começo de semana aja luz,felicidade,paz,amor e serenidade,APENAS coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário